domingo, 18 de maio de 2008

Isso está virando diário virtual ¬¬*

Olhando pro nada, com aquela cara de babaca pensando na vida, estes dias todos tenho pensando bastante na minha vida, e como tenho levado a bendita.
Sempre digo: "nossa nunca fiz nada que pudesse contar aos meus netos, filhos"...Mas sei que nem vou tê-los, pode dizer que sou negativa, pessimista demais, digo que sou realista e vejo que no meu futuro não terei todas essas coisas que vejo por aí, família, marido, titio, vovó enfim, não acredito no casamento, não acredito por que não existe mais, isso se já existiu um dia essa institituição.
Aqui virou minha página de reclamações, ainda bem por aqui ninguém vai ficar falando o quanto eu sou isso , e quanto eu sou AQUILO.
Não me julgam, creio eu que não, pois é, não tenho nada para ser julgado.
Faço as pessoas rirem, planto felicidade, mas quando fico quieta aqui no meu canto, vejo que sou bastante infeliz, não que a infelicidade seja algo constante por na maioria das vezes estou falando, falando e falando, dizem que todo palhaço é assim, que na verdade ele faz as pessoas rirem para esconder sua infelicidade própria.
Seria ridículo falar que sou infeliz, por que não tenho isso e aquilo, coisas materiais não me faltam, tudo que eu quero na medida do possível sempre tive, mas é algo que é da alma, que falta algo, é essa hora que eu não sei explicar é algo que se sente, ou melhor é algo que não se sente¬¬*
É como se todas as pessoas já tivessem passado por algo importante e eu ainda não, já tive inúmeras conversas com pessoas sobre essa coisa ( sem explicação) e por incrível que pareça não é só eu que sinto... meus dias passam assim como água corrente na torneira, sem motivação, sem coisas interessantes, só babozeiras, e vejo que os dias passam e passam de novo e EU aqui sem fazer completamente NADA, não é esse nada de ficar parada vegetando, mas é um nada do prazer, é fazer nada por que nada te dar prazer de fazer, é como se fazer algo forçado.
Amanhã essa pessoa que vos fala fará 20 anos, mas parece que já tem 60 com vontade de se aposentar, anda cansada, anda cansada da vida e com este NADA que é a vida dela!
Digamos que há minutos, horas e em algumas vezes dias ela se empolga, mas depois volta no canto dela, onde ela planeja fazer NADA, a única coisa que a conforta é o fato das pessoas rirem com ela, mas ela tem receio das pessoas rirem DELA.

Um comentário:

Jonathan Bento disse...

Eu sei, você faz tudo e não tem prazer em fazer nada, eu não vejo mais muita graça em muita coisa, parece que tudo se tornou idiota...
mas é claro que vai se casar ter familia e ter o que contar para seus netos... se você fosse uma pessoa velha reclamando de que passou a vida e nao fez nada eu ate entenderia...porque nao fazelos agora pra contalos depois?

Só vamos ser sós se optarmos assim...

eu ainda espero que eu conheça alguém... que me ame como eu tenho que ser amado, voce vai ter isso tb, e vai ter muito o que contar.